Melhores Looks - CFDA Awards 2012

Na semana passada aconteceu o CFDA/Vogue Fashion Fund 2012 – homenagem anual aos talentos emergentes da moda da América - que reuniu um mix poderoso de integrantes do cenário fashion e de hollywood. Muitas celebridades marcaram presença e chamaram a atenção por seus looks, muito branco, toques de prata, looks com renda, barriguinhas de fora e sapatos com bicos pontudos. Vamos ver os melhores da noite?


A atriz Ashley Greene inovou na escolha da calça, difícil ver alguém usando calça nesses eventos hollywoodianos e arrasou com essa blusa de renda transparente, repare no detalhe das mangas, um luxo! O look ficou sexy e elegante!


Emma Stone, que está abalando na capa da edição especial das mais vestidas da Vogue USA, foi de peplum (♥) acertou como sempre! Que vestido lindo! Amo a combinação do marinho com o verde, e o preto deu o toque final.


Carol Trentine, Christina Ricci e Allison Williams foram com a barriguinha de fora. Dos três gostei mais do último, vestido pastel recortado, chic!


Dakota Fanning, Karlie Kloss e Alexa Chung investiram na renda. Dakota com o vestido peplum tomara que caia, bem moderninho, Karlie já num look mais comportado que mistura transparência e renda, muito charmoso! E Alexa numa tendência, que eu não curti, bem retrô comportadíssimo. Achei que envelheceu.


Coco Rocha combinou o batom laranja com o print artsy e deu mais um toque de tendência ao look com o cinto metálico. Linda! e Chanel Imem foi uma das poucas que apostaram no longo.


Minha favorita foi Ashley Greene que saiu do padrão e ousou no look total black com calça e blusa de renda, super sexy!

  • Qual o melhor look eleito por vocês?


Kisses!




Imagens, reprodução, vogue. Montagem: pretty girls


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)