Alerta de Tendência: Crucifixo

Entre tantos spikes e caveiras que tem dominado as vitrines, eis que surge uma nova tendência, o Crucifixo. Ele tem dado o ar de sua graça em estampas de roupas e  principalmente em acessórios. Vamos ver como podemos aderir a esse novo trend?



O acessório mais visto, sem dúvida, é o colar longo com o pingente de cruz, a variação fica por conta dos detalhes do crucifixo, que geralmente vem no prata e com aplicação de strass ou pedras. Pode ser usado com camisa, fica perfeito com regatas bem cavadas. Dá um toque meio glam meio boho chic ao look básico. E vamos combinar, são um refresco para quem já está cansado de ver e usar maxi colares. Eu amo os maxi mas é bom ter mais opções, não é mesmo? 







O mais bacana dessa tendência é que tem para todos os gostos. Se você não curte usar acessórios grandes, dá para investir em um anel menor, ou um colar com uma cruz pequena. Os preços estão variando bastante, então é bom dar uma pesquisada, que você pode encontrar peças boas e com precinhos amigos.

As blusas, shorts com a estampa de cruz também estão com tudo!! Acho uma fofura essas t-shirts com o crucifixo de oncinha.




Estou amando essa tendência, quero muito um colar e uma blusa, pelo menos, hehehe. Fica a dica, para as minhas amigas que costumam ler o blog. kkk, na sexta estou de aniver ;P



E vocês, o que acharam meninas?



Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)