Melhores Looks - Grammy Awards 2013

Hello Prettys,

Enquanto aqui no Brasil, estamos todos em clima de carnaval, lá fora, rolou um dos mais importantes red carpets do ano. O Grammy Awards, evento máximo da música mundial. E dessa vez as estrelas receberam um comunicado, pedindo que usassem roupas mais comportadas. E assim foi, todas, ou quase todas, se comportaram, vamos ver?


O destaque da noite foi Rihanna, que surpreendeu com esse vestido vermelho e sexy na medida certa é da da grife Azzedine Alaia. Ficou linda, perfeita, cabelo, vestido, make. 


Katy Perry está numa fase classuda, parece que deixou os looks doidões de lado, ficou muito linda, com esse longo verde àgua da Gucci. As atenções ficaram para o decote com pedrarias. Chic!


Carrie Underwood escolheu um pretinho tomara que caia super charmoso, de Roberto Cavalli, com estampa espelhada. Foi um dos meus preferidos da noite. Divina!!


Taylor Swift não erra uma, escolheu esse vestido branco, acho que é a sua nova cor preferida (lembram do People's Choice Awards) e ficou parecendo uma deusa grega. Linda demais.


O conjunto rendado da Chrissy Teingen ficou lindo. Esse é o jeito certo de mostrar a barriga. Ficou sexy e elegante ao mesmo tempo. Também podemos dizer o mesmo de Kelly Rowland, muito sexy esse vestido preto com recortes e transparências. Soube usar com perfeição. Nem todas conseguem. Jennifer Lopez está bonita, me lembra uma super heroína, ou algo do tipo, mas não gostei desse vestido, exagerou na fenda. 


Essas três meninas estavam bonitas, apenas, não me chamaram atenção. A Carly usou um Roberto Cavali, bem semelhante ao da Carrie Underwood, mas não me agradou esse tecido.  Já a apresentadora Kelly Osborne foi com um pretinho literalmente básico e Alexa Jung, estava uma gracinha com esse vestido meio retrô, mas esse vestido não etá adequado para essa festa.


Kaley Cuoco, deixou lindos vestidos estilo bonequinha de lado e foi calça e blazer com bordados em dourado. Bom apesar de não estar com algum longo glamuroso, o que chamou a atenção foi o estilo rocker. Já Beyoncé, que tentou o mesmo estilo, 'não estou nem aí para vestidos' decepcionou mais ainda. Ficou básica demais com esse black & white.

Resumindo, esse, que era para ser um dos melhores tapetes vermelhos, não teve muitos destaques ou surpresas boas. Foi realmente fraco, no quesito glamour. Mas, vamos aguardar os próximos. Talvez o pedido de não exagerar nos looks sensuais, acabou desanimando as moças.

O que vocês acham meninas? Curtiram os looks?
Me contem qual o preferido de vocês...

Beijoss

2 comentários:

  1. Um Vestido mas lindo que o outro,mas quando a pessoa exagera na tranparencia querendo mesmo se destacar aí é que fica feia.O preto transparente ficou feio demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que saber dosar na sensualidade do vestido, se não fica vulgar! Beijos Gi

      Excluir

Deixe seu comentário x)