Patricia Bonaldi (Pat-Bo) para C&A- Making of

Patricia Bonaldi ou Pat-Bo, como também é conhecida, é a próxima collection a estampar as vitrines da C&A. Marca bem conhecida principalmente entre as famosas, que geralmente exibem vestidos de festa lindos com pedrarias, rendas, apliques e bordados, promete uma coleção nesse nível para a fast fashion. A data prevista para chegar as lojas é 19 de novembro.





São 48 modelos, entre vestidos, saias, tops, blazes, shortz e camisas, alguns dos materiais utilizado foram couro sintético, algodão, cetim, tule, jacquard e renda. Só tecido de primeira. Deve ser por isso que os preços estão altinhos. Também terão peças com estampa floral, que foram criadas digitalmente. Os vestidos estampados são fofos demais. Achei lindos, adoro uma estampa. hehehe. Os preços variam entre R$49,90 (uma tiara) e R$690,00 (um vestido)!!!










Só algumas lojas iram receber, "lojas selecionadas" como diz no site da C&A. Pelo que vi Santa Catarina não faz parte dessas lojas selecionadas, o mais perto que chegou daqui, foi Curitiba e Porto Alegre.

Sinceramente, nem me empolgo mais com essas collections da C&A. Já virou coisa comum, uma atrás da outra, os preços cada vez mais altos. Coisa que não combina em nada com uma loja popular como a C&A. Se é para trazer coleções de marcas famosas e caras, que normalmente o público dessas Fast Fashions não compraria, devido ao alto valor, não adianta colocar os preços lá em cima. Precisa ser realmente acessível. E isto não está acontecendo mais.

Faz poucos dias que as araras estavam cheias de peças do Roberto Cavalli, lindas, com certeza, mas com preços exorbitantes, fora da realidade da maioria dos clientes. Nesta coleção da Pat-Bo, ainda tem algumas peças por preços mais acessíveis, para quem gosta e pode, vale a pena dar uma garimpada.

Foi-se o tempo em que eu ficava toda feliz ao ouvir que a C&A iria lançar uma coleção em parceria com marcas famosas, ahhhh. Aproveitei algumas delas, Stella McCartney, Dress To, Andrea Marques. Essas sim valeram a pena, comprei peças muito boas em qualidade e preço. Espero que a C&A repense essa estratégia de coleções e volte a ser o que era no inicio.

O que vocês acham meninas, contem aqui nos comentários, o que já compraram que valeu a pena, e o que acham dessas últimas coleções.

Beijos indignados ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)