Petite Jolie - Amor à primeira vista ♥


Hello Prettys!

Quero dividir com vocês minha nova paixão... Estou totalmente in love pelos sapatinhos da Petite Jolie. No sábado fui no shopping comprar um presente para uma amiga, e me deparei com vários modelos, sapatilhas, tênis, snikers e chinelinhos, um mais lindo que o outro. Simplesmente me apaixonei, foi amor a primeira vista. heheh. Ainda não tinha prestado atenção nessa marca e não sabia que estava assim tão bacana. 
  
Resolvi pesquisar mais, e vi que eles estão com uma coleção fofíssima de verão. Se Joga Nessa Paixão traz muita cor, estampinhas fofas e brilho.


Sobre a Marca:

Petite Jolie surgiu como uma marca que tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Procura sempre criar sapatos que transmitam não só o bom gosto, mas a lúdica e divertida atmosfera em que circulam as meninas Petite Jolie, suas verdadeiras inspirações.” Faz parte do grupo calçadista Aniger do Rio Grande do Sul, e outras marcas como Okean e a sofisticada Miezko em seu portfólio.



 Esse editorial, Parque Petite Jolie, ficou lindo e explora toda diversidade da nova coleção, e ainda nos ajuda a montar looks bacanas e diferentes.





 A coleção está muito charmosa e colorida, A maioria dos modelos está disponível em mais de cinco cores, alguns são de tecido e outros de plástico. As estampas e detalhes estão um mimo, tenho certeza que vocês vão curtir o chinelo de dedo com laço no meio e as estampas de gatinhos. O verão da marca está cheio de sapatilhas, spikes, tênis com e sem plataforma.


 Amei essa coleção, os modelinhos estão bem dentro das tendências que tenho visto, snikers, sapatilhas cap-toes e cores neon.  Muita diversão, espontaneidade numa moda jovem e irreverente. O que eu mais gostei foram as sapatilhas de biquinho mais fino e os chinelinhos de verão. Já faz tempo que sou fã de carteirinha de Melissa, e é bom saber que temos outra opção, no mesmo estilo. E por um preço ainda mais amigo. Para ver toda a coleção e cartela de cores, acesse o site da Petite Jolie.

Beijinhos Prettys ;*








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)