Tendência: Anéis de Falange

Em um momento em que a tendência em termos de acessórios é Maxi, o Anel de Falange aparece para dar o contraponto com todo charme e delicadeza. Esse acessório mini já domina os dedinhos das mais fashionistas.




Os anéis falange ou midi rings traduzem a forma de se usar anéis de aros distintos nas várias falanges de um ou mais dedos.
A tendência surgiu nas mãos de mulheres comuns nas ruas de Nova York que logo atraiu a atenção das blogueiras e, em pouco tempo, passou a ser visto nos editoriais de moda.


Por serem menores e mais delicados, o visual de vários anéis num mesmo dedo não pesa tanto. E dá pra usar aqueles que tínhamos quando criança ou os que não cabem mais, o que é uma ótima economia. Além disso, dá pra garimpar em brechós e afins todos os tamanhos de anéis, já que eles podem ser menores do que a nossa medida “oficial”.

A cantora Sandy é fã de carteirinha, Kristen Stewart, Vanessa Hudgens e Ciara também já foram vistam com os seus.


Vale também usar vários deles, ou ainda compor um mix com anéis normais ou com os maxi anéis. É um estilo despojado que proporciona combinações diversas, quebrando um pouco a monotonia no uso dos acessórios de mãos. Quanto mais delicados, fininhos e discretos, mais espaço para se criar um estilo próprio, sem perder a elegância. Inspire-se!


Vocês curtem essa Tendência?

Beijos Prettys ;*

3 comentários:

Deixe seu comentário x)