A Melissa Ascencion é assinada por Garteh Pugh, para mim parece coisa de astronauta. kkkkk. A botinha Riding continua legal, para os dias de chuva é uma boa opção. Gosto mais do modelo antigo, com a opção de cano alto, não sei se vai ter novamente. A Satir eu entendo como uma releitura da Ashanti, ela é assinada pela Vivianne Westwood.
A melissa Ultragirl Hell também é da Viviane Westwood, é a tradicional ultragirl só que com salto.
Essas três são novinhas, fresquinhas e são mais cara de verão. A Flip parece ser super confortável. A It também é nova, mas não tem cara de melissa parece um tênis normal. Essa história de a Melissa ficar cada vez com cara de sapato normal de couro, camurça e etc. me incomoda um pouco. Sou a favor de manter Melissa com cara de Melissa, afinal o legal é justamente o diferente do "sapatinho de plástico", que faz com que as pessoas se encantem pela marca.
A Black Tie é parceria com Karl Largefield, foi inspirada na gravatinha que o estilista sempre usa.
A Bliz é o chinelinho da vez, gostei bastante, pois dá para usar de maneiras diferentes, achei fofinha. Só podia ser um pouco menor o coração e o triangulo. O problema é usar chinelinho no frio, teria tudo para fazer tanto sucesso quanto a Melissa Cute. Quem lembra?? hahaha. O chinelinho "clássico da Melissa", mal chegava nas lojas e esgotava. Eu ainda tenho a minha e está super conservada. Uso muuiiiito. Por isso que gosto tanto de Melissa, a gente usa, usa, usa e não e não fica com cara de velho. A regra é lavô tá novo, não é mesmo?!
O que acharam dessa coleção, quem curtiu??Me contem tuudoo!!
Beijosss