Cantinho da Make das Blogueiras para se Inspirar!

Já faz tempo que sonho com um cantinho só meu onde possa ter um espaço reservado para deixar as maquiagens e todos os cosméticos, acredito que muitas de vocês também devem compartilhar este mesmo desejo. Pesquisando pelos blogs achei alguns Cantinhos da Make, muito legais, alguns bens inspiradores, outros que parecem fáceis de copiar, enfim vamos encontrar um que faça nosso estilo e aprender juntas algumas dicas para organizar melhor esse espaço.


Este da primeira foto é um amor né, mesa com cara de antiguinha, e é pequeno, então você não precisa ter um grande espaço para isso, dá para fazer em qualquer cantinho. O da foto abaixo é da blogueira Bianca Bulgarelli do Blog Vaidosas e Femininas. A mesa parece simples e básica, mesa branca que não tem erro, espelho grande, que sempre ajuda. Alias, esse tipo de espelho também fácil de encontrar gente, nessas lojas de bugigangas, tipo 1,99 e em supermercados tem.

O ideal é ter algumas caixinhas e copos ou até canecas para organizar as maquiagens, os pincéis... Gavetas ajudam muito, não sei porque, mas eu amo gavetas. hehe. Reparem que nesta foto acima no canto direito, do lado da mesa, tem algo que parece ser um gaveteiro de plastico, desses que você encontra até em supermercados. Eles são ótimos para organizar as makes que não couberem na mesa e que você não usa diariamente.

Esse cantinho super glamouroso da foto acima é da Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas, simplesmente PERFEITO NÉ? Mas aí precisa de um investimento grande, afinal ela mandou fazer esse móvel exclusivamente para isso. Mas tem algumas coisinhas que dá para copiar, e não sairão tão caro, como por exemplo as almofadas com lanteoulas, que dão um toque de glamour no ambiente.

O cantinho de maquiagem da Joyce Braga, blog de mesmo nome, tem um estilo alegre e colorido. Também adorei, é fácilzinho de copiar. O legal é você colocar o seu toque no ambiente, complementando com peças de decoração que você curta.

A blogueira Alê Castro do Blog Kamaleoah, tem um estilo bem ousado, e gosta de estampas. O cantinho tem a personalidade dela. Colorido, estampado, um charme só.  Com bom gosto e criatividade dá para montar um espaço bem bacana.




Não sei de quem são as donas desses últimos espaços, se vocês souberem me avisem que coloco os créditos.

O que acharam meninas? Eu já estou super inspirada, depois de ver e rever essas fotos, quero logo fazer meu cantinho da make.

Espero que tenham gostado!

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)