Cabelos e Makes do Golden Globe 2013

Hello Prettys,

Depois de vermos os melhores looks e as melhores unhas do Golden Globe, faltou dar aquela olhada nas maquiagens e nos cabelos. O penteado que reinou quase que absoluto foi o cabelo de ladinho e com ondulações e as maquiagens, a maioria das famosas apostou num olho mais marcado e boca mais leve.


Jéssica Alba, foi uma das adeptas do cabelo de ladinho. Na make foi bem ousada combinando o batom laranja com o vestido. Nos olhos sombra marrom e sombra champanhe, e nas maçãs pó bronzeador. Uma das mais lindas da noite.



Kelly Osborne que já apareceu por aqui mostrando suas lindas Nails Art, na make ela deu destaque para o delineador gatinho, bem classudo e batom meio rosado, coral. O penteado foi o cabelo de ladinho.



Francesca Eastwood ficou linda com esse vermelho incrível nos lábios, e apostou em uma sombra marrom com fundo avermelhado bem esfumada.



Katharine McPhee foi no clássico esfumado preto e marrom,o Preto contornando o olho, marrom esfumado no côncavo e canto externo e preto esfumado “por dentro”, deixando a pálpebra levemente acinzentada. Rente aos cílios inferiores tem um pouco de bronze. Pra finalizar maçãs com contorno suave e batom nude.



Na make de Taylor Swift destaque para o ponto de luz interno e esfumado escuro na parte externa. Linda complementada pelos brincos grandes.



Julianne Hough ficou meio rocker com esse penteado, mas gostei. Nos olhos ela esfumou sombra dourada e marron cintilante, nos lábios nude rosado e nas maçãs um suave blush rosa queimado.



Emily Blunt ficou muito elegante com o coquezinho alto. O Esfumado leve nos olhos,fez o contraponto do look e visu. Linda mesmo.



Megan Fox apostou em uma maquiagem mais suave e neutra com sombra champanhe, esfumado marrom, boca e maçãs com nude/rosado.



Todas lindas lindass, adoro ver tapete vermelho. Essa semana vou contar tudo o que rolou no Saga Awards, fiquem de olho.

Beijokasssssssss




Fotos: reprodução/lala noleto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)