Melhores Looks: People's Choice Awards 2013

Hello Prettys,

A temporada de Red Carpet's está aberta, na última quarta-feira dia 09 aconteceu em Los Angeles o People's Choice Awards 2013, evento que premia os melhores do cinema e TV americana. As estrelas de Hollywood estavam deslumbrantes com seus looks. Vamos ver?


Começando por Taylor Swift, que surpreendeu com o vestido minimalista da Ralph Lauren, ficou super sexy esse decote profundo. Achei bom ela sair um pouco do estilo menininha de sempre. O toque de cor ficou por conta dos maxi brincos turquesa. 

Lea Michele  investiu no Pink Power, com vestido super curto e sandálias Elie Saab. Ficou linda!

Emma Watson é uma gracinha né, ficou linda nesse curtinho com recortes e texturas inusitadas da grife Peter Pilotto. Emma soube dosar certinho com a sandália de tiras e pouco brilho ela parece uma bonequinha né?

Chloe Moretz apostou na tendência neon com vestido verde da grife Simone Rocha e acertou na combinação com o scarpim pretinho. Fofissima!

O vestido verde estampado + sapato meia pata azul foi a escolha de Paris Hilton. Bonito, mas achei meio simples para um tapete vermelho.

Shay Mitchell apostou no ladylike, o vestido coral estampado super combinou com a pele morena dela.

Rummer Willis optou pelo longo glamouroso todo em paetês. Phyna demais!


A apresentadora da premiação Kaley Cuoco, trocou de vestido varias vezes. Foram cinco looks, três vestidos fofos de tule, bem girlie, e mais dois estilo peplum, super charmosos.  O meu preferido foi o tomara que caia branco. lindoooo!!

Gente, quanto look lindo!! Já estou até sem folego! Mas calma, que tem mais alguns:



Com pretinhos nada básicos, essas sete celebs arrasaram no tapete vermelho: 


Katie Kassidy saiu do comum e foi de macacão todo trabalhado no brilho. Heide Klum de longo preto com detalhes de serpente, nada de mais. Já Naomi Watts apareceu toda phyna e elegante com o vestido by Alexander McQueen.
Abaixo,Jenniffer Aniston foi de vestido de couro da Dior. Jennifer Lawrence brilhou com vestido de paetês pretinho da grife Valentino! Katy Perry bem comportada com o vestido de mangas longas e floralzinho. Foi eu que achei mas ficou meio senhorinha?? Julianne Hough escolheu o vestido rodado e estampa supernova - trend do momento!




Espero que tenham gostado!! Deixem sua opinião, o que acharam dos looks?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)