Collection's C&A: Santa Lolla e Reflexão

Hello Prettys,

Depois de uns dias sem ter tempo para postar, volto com uma super novidade, ou não! Hehehehe. Poisé, a novidade é que a febre das coleções das fast fashion assinadas por grifes/marcas famosas já estão voltando com toda força esse ano. Nos dois próximos meses veremos, Santa Lolla, Carina Duek, Isabella Giobbi e Ágatha nas prateleiras da C&A. Hoje mostro os detalhes da Collection da Santa Lolla, Vem ver!


A segunda coleção da marca para a fast fashion vai chegar às lojas essa semana ainda, dia 12/03. Na cartela de cores, preto, vermelho rubi, off-white, roxo uva e verde petróleo, além da estampa de onça com textura e o metalizado bronze. No dia do lançamento algumas lojas vão abrir mais cedo para atender clientes pré cadastradas e três amigas, que vão poder conhecer e comprar a coleção antes de todo mundo. Invejinha, aqui em Floripa não tem isso. Para ver se sua cidade vai ter, acesse o link http://www.cea.com.br/collection/santa-lolla/2013/amigas.



 Dessa coleção gostei mais dos acessórios, bolsas e cintos. Os sapatos não me chamaram a atenção. Achei que está muito parecida com a última.



Para Refletir
A atual coleção da C&A já é uma parceria, a 284, e eu queria algumas peças, mas a coleção não veio para Floripa. Fiquei bem decepcionada com isso e inclusive enviei e-mail para a C&A reclamando. Mas por outro lado, será que realmente ia valer a pena? A última que fui correndo conferir foi justamente a Santa Lolla do ano passado, e quando cheguei lá não era tudo o que eu esperava. Não tinha todas as peças anunciadas e as que tinha, eram de uma qualidade bem inferior. Mas claro, consumista como sou, não consegui sair sem uma sacolinha, comprei uma espadrille com estampa de oncinha. Sai da C&A toda feliz com minha nova aquisição e em seguida passei na loja da Santa Lolla mesmo e vi um sapato bem parecido por um preço também semelhante, e qualidade muito superior. Nesse momento já comecei a me arrepender. Depois do primeiro uso, o salto já deu uma rasgada. Fiquei P da vida. Fui reclamar, mas já não tinha mas a nota fiscal e desisti de trocar.  

Eu adoro essas coleções, mas precisamos analisar bem se vale investir em algumas peças. Vi várias pessoas reclamando das peças que estragaram em pouco tempo, principalmente da Santa Lolla para C&A. Muitas vezes vale mais a pena comprar na própria loja da marca, esperar uma liquidação, do que se jogar de cabeça nessas coleções em parceria. Claro, que tem suas exceções, a coleção da Stella McCartney comprei uma calça de lã, maravilhosa. A coleção da Drees To, Maria Filó e da Andrea Marques comprei peças com uma qualidade ótima que uso muito. Então vamos refletir e compartilhar casos bons e ruins com relação a essas parcerias. Me contem se tiveram alguma experiencia parecida com a minha.

Ah, vou colocar mais fotos da coleção na fanpage: www.facebook.com/prettygirrls

Beijoss e ótimo final de semana!



Obs.: Algumas fotos foram retiradas do blog Gostei e Agora, e outras do próprio site da C&A.

4 comentários:

  1. Olá Adri,

    Também não fiquei contente com a coleção da c&a com Santa lola no ano passdo. Fui no 1º dia e ja não tinha quase nenhuma opção para o numero 34. As que tinham eram com qualidade inferior, não curti, sai sem nada da Loja.

    Abraço Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, você tem uma autocontrole melhor e conseguiu não comprar nada. Kkkkk, eu tive que sair com uma sacolinha!! hehh Beijosss

      Excluir
  2. OLá Adri,

    Minha experiência boa foi com a coleção da Dress To, sai da loja em duvida de tanta coisa que gostei. Na 1ª visita comprei algumas peças e voltei de tanto que gostei da coleção. Super uso as peças dessa coleção. Queria que a 284 tivesse vindo para Santa Catarina...

    Abraço

    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha coleção favorita foi da Andrea Marques para C&A, me esbaldei, comprei várias peças! Aquelas camisas com estampa de caveirinha e aquela com estampa de estrela são dessa coleção! ;)

      Excluir

Deixe seu comentário x)