Looks das famosas no Lollapalooza 2013

Hello Girrls,

No inicio do mês rolou um mega festival de música em São Paulo, o Lollapalooza. Muitas famositas deram pinta por lá e apareceram com looks bem alternativos, combinando com o tipo de evento. Numa vibe rock, elas inovaram nos modelitos, vamos ver?


Neste tipo de evento pede roupithas mais confortáveis, mais descoladas, pois normalmente são muitas horas em pé curtindo os shows. A maioria das meninas usou bota, tênis ou sapato fechado pois a lama reinou sobre o festival. Mesmo assim tiveram muitos looks lindinhos que dá para se inspirar, afinal sempre ficamos em dúvida no que usar nesses festivais.


Nathalia Rodrigues estava inspirada apareceu com dois looks super styles, no primeiro apostou na jaqueta de jeans com aplicações de spikes e no segundo a calça listrada foi o destaque. Bem tendencia né?
Antonia Moraes também estava linda, amei o segundo look dela, com as meias até o joelho e t shirt e o colete.




 

 Thaila Ayala sempre estilosa, fez um misturadão e arrasou com a calça legging de cós alto brilhosa e com a galocha que traz um ar mais divertido para a produção.


Quando for a um evento do tipo vale apostar em sobreposições, camisetas podrinhas,  peças em jeans ou couro, coletes. Bolsinha lateral também não pode faltar, reparem que a Mariana Ximenes e Ellen Jabour estão com um modelinho bem parecido.

Qual look vocês mais gostaram? Comentem meninas!!

Beijoss



Errata: Não é Juliana Paes e sim Fernanda Paes Leme, hehehe.

2 comentários:

Deixe seu comentário x)