Novidades da Beauté - Lançamentos de Julho e Sorteio

 Hello Girrls, Como não podemos ficar de fora dos lançamentos em cosméticos, vamos te atualizar com os principais lançamentos de Julho. Muitas novidades, principalmente em makes. BB cream por um precinho super bacana, Mascara que promete cílios longos e volumoso ao mesmo tempo, enfim tem muita coisa boa. E no final ainda teremos uma super sorteio, Vamos ver?!!

Novas Maquiagens Eudora


A Eudora está me surpreendendo cada vez mais, sempre trazendo novidades maraaaa para nos deixar mais lindas e poderosas. É, sou fã de carteirinha mesmo. Assumo. hehehe
Dessa vez no quesito maquiagem eles lançaram:

1. Perfect Primer, que deixa a pele mais uniforme, iluminada e com os poros menos dilatados.Não deixa a pele oleosa. Minimiza as linhas de expressão, tem textura leve e é de fácil absorção. E o melhor, não dá pra ver na foto mais já vem o pincel. Super fácil de aplicar.

2. Skin Perfection Base Liquida de alta cobertura, tem FPS 15 e deixa uma acabamento aveludado.

3.Impecable Cover Corretivo, Corrige de maneira específica as imperfeições do rosto, cada cor tem uma função. A parte amarela ajuda a corrigir olheiras e marcas roxas, a parte verde deve ser usado em cima das marcas vermelhas como a acne e após passar a parte marrom, ou bege, que as duas opções de cores, conforme  o tom da sua pele.

4. Skin Perfection Pó Finalizador vai dar o acabamento final, sem interferir na cor, deixando o toque aveludado e ajudando a controlar a oleosidade da pele.

Novas Maquiagens Avon

A Avon lançou uma coleção inteira de maquiagens pensando no mercado brasileiro, essa nova nova promete longa duração e intensidade das cores.

1. Quarteto de sombras Ultra Color, são dez opções de quartetos cada um com 4 cores diferentes, enfim enumeras combinações. As nova fórmula promete cobertura excelente e alta durabilidade.

2. BB Cream, este para mim é o melhor lançamento , o BB Cream oferece 10 benefícios em um único produto. Ele é anti-idade, protetor solar, primer, base, ainda ilumina e uniformiza a pele. Estou louca para testar.

3.Ultra Color Lip Crayon, esse batom lápis possui a tecnologia relevadora da cor, toda vez que você pressiona os lábios, as microcápsulas reativam a cor ao longo do dia, demais né?! Ah, são cinco opções de cores.

4. Batom Ultra Color, com a mesma tecnologia reveladora da cor do Batom lápis, só com muito mais opções de cores e acabamentos. São 30 tonalidades e 3 acabamentos diferentes,  Soft Matte, Cintilante e cremoso. A embalagem é super moderna a tampa vem com visor transparente, assim fica fácil de achar sua cor preferida. Ainda possui protetor solar FPS 15.

5. Batom Color Precise, contém Aloe Vera, extrato de mel e Vitamina E, que ajudam a criar a sensação de lábios hidratados e macios - FPS 15 - Cobertura Uniforme - Não borra, o formato ajuda a passar em todos os cantinhos dos lábios. Também possui tecnologia renovadora da cor.

6.Fine Point Lápis Delineador, o diferencial deste lápis é o apontador que possui na tampa, assim você consegue manter o traço sempre perfeito.

7. Super Drama Máscara para Cílios, essa super máscara promete cílios volumosos e até 21% maiores, graças a aplicador em formato de hélice.

Novas Maquiagens Natura





A Natura também não ficou para traz e a pouco tempo renovou sua linha de maquiagem Natura Aquarela, mudando embalagens, fórmulas, e lançando novos produtos.

1. Na linha Natura Una, a novidade é a Caneta Delineadora, essa canetinha tem uma ponta mais comprida, fina e firme, assim facilita o desenho, e a Sombra Pigmento, é uma sombra em pó solto com alto poder de pigmentação, por enquanto só tem duas cores, preto e pérola.

2. Gloss Lábial Natura Aquarela, promete mais brilho e lábios hidratados por até 8horas, disponível em 7 cores.

3. Batom Gloss Natura Aquarela, brilho do gloss e a cor do batom em um só, disponível em 6 cores.

4. Super Máscara para Cílios Natura Aquarela, promete cílios longos e 5x mais volumosos. Eu já tenho essa máscara e vou testar e depois conto para vocês o resultado. Ela é a prova d'água também.

Cabelo e Corpo


Bom, além de muitas makes novas, julho também teve lançamentos para os cabelos e corpo.


1. Natura Todo dia Amora e Avelã, essa linha é uma delícia, cheirinho maravilhoso, é uma edição limitada que só fica disponível para compra em algumas campanhas durante o inverno. Tem o hidratante e óleo corporal, sabonete em barra, sabonete liquido e hidratante de banho.

2. Sève Oléo Desodorante Corporal Folhas de Canela, oferece hidratação 24 horas para todos os tipos de pele, e com o cheirinho gostoso de canela. Também uma fragrância específica do inverno, então é limitada.

3. Linha Natura Sou, essa nova linha tem o objetivo de mudar a forma de consumir, os produtos são desenvolvidos em processos que visam reduzis as matérias primas usadas, evitando o desperdício e diminuindo o impacto ambiental. Mas tudo isso sem perder a qualidade, as formulas oferecem um prazer sensorial e uma deliciosa fragrância. O design da embalagem também ajudam a utilizar o conteúdo até a última gota. Por enquanto a linha é composta por sabonete liquido e hidrante corporal e acredito que nas próximas campanha vão lançar a linha para os cabelos também.

4. Águas de Banho Natura Ekos, três novas águas de banho Rara Priprioca (notas amadeiradas e especiadas do óleo essencial de priprioca, envoltas por um bouquet floral com um toque de frescor), Encantos de Capitiu (combinação inusitada das notas especiadas do óleo essencial de capitiú com um fascinante bouquet floral e toques de pimenta rosa)  e Segredos do Breu (com notas resinosas e especiadas do óleo essencial do breu branco, combinadas às notas cremosas e adocicadas das sementes de cumaru)

5. Advance Techniques Arginina, nova linha da avon, que promete cabelos mais fortes e controle da queda em até duas semanas. A linha é composta pelo shampoo, condicionar e o tratamento fortificante.

6. Aflorá Sabonete liquido perfumado e Aflorá Esponja de Banho, com a mesma fragrância da Deo Colonia Aflorá, o sabonete deixa a pele limpinha e super macia, o esponja auxilia na aplicação do produto.

7.Creme Pré Escova Natura Plant Liso e Solto, protege os fios antes do uso da escova ou chapinha, ajudando a deixar seus cabelos lisos por muito mais tempo. Como os outros produtos da linha Liso e Solto ele é feito com lisina de hibisco, que protete seus cabelos do uso do secador e da chapinha, deixando os fios mais lisos.

Quanta novidade heimm, dá vontade de experimentar tudo, né?

 SORTEIO!!!

Para fechar com chave de ouro esse post, vamos sortear para vocês, uma máscara para cílios da Avon. A Super Curlacious, foi lançada a poucos meses, e vai deixar seus cílios lindos e mega curvados.

Para participar é fácil, só seguir as regrinhas abaixo:

- Curtir a fã page Pretty Girrls
- Compartilhar a imagem publicamente no seu face
- Clicar em Sortei-me, quero participar no link:  https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/246835 

Pronto, feito isso você já está concorrendo.

O Sorteio será no dia 15 de Setembro, ok! Boa sorte!!!

Espero que tenha gostado!

beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)