Os esmaltes da Novela Amor à Vida

Hey Prettys,

Quem aqui pode dizer que não curte esmalte? Acho difícil né, todas nós amamos, e sempre quando surge uma novelinha ficamos ligadas nos esmaltes das personagens. Desta vez os esmaltes que as estrelas da novela Amor à Vida usam, estão dando o que falar. fui pesquisar para contar para vocês quais são,e ainda mostro outras opções no mesmo estilo. Vamos ver?!

A personagem Paloma, tem aparecido com uma cor meio laranjinha, em quase todos os sites que pesquisei apareceu essa misturinha do Coral Chic + o Capadócia, ambos da colorama, como sendo o responsável por esta linda cor. Mas segunda um post da própria atriz em seu instagram, a cor seria o resultado da mistura de dois esmaltes da Risqué, o Laranja Siena + o Astral. E agora só testando para saber. Para quem prefere ser mais prática, e usar apenas uma cor de esmalte, sugiro o Abraço Apertado ou o Pé na Areia da Avon Colortrend.


Com sua "inteligência pura" Valdirene usa um azul super chããã, o Decadent da Revlon, lindãooo!! As opções similares seriam o Mistérios do Destino, da Avon Colortrend ou o London Night Purple de O Boticário.

Imagem: Bolsa de Mulher


Edith vai de pretinho nada básico, ela usa nada mais nada menos que um Dior, O Black Sequins. Maravilhoso, não é mesmo, mas que tal uma opção mais em conta? :)  O Chão de Estrelas da Risqué exerce a mesma função.

imagem: Bolsa de Mulher


Pilar é adepta do clássico, porem não menos lindo, vermelho. Ela usa o Colorama Gabriele, também seguem a mesma linha o Provocante da Avon Colortrend e o Beijo na Boca da Ana Hickmann.

Imagem: Bolsa de Mulher


Nicole usa Taupe Retro da YSL, Aline usa Sephora by Opi Metrô Chic e Patrícia usa uma misturinha de Frisson, Ana Hickmann, com o Café Creme da Impala. Todos seguem a mesma linha, meio nude, meio creme acinzentado.



Imagens: Bolsa de Mulher

Outras opções de Nudes lindos, que servem para as três personagens são estes:

Imagem: Blog nós amamos esmalte

1.  Pandora - Big Universo
2. Camurça - Colorama
3. Frisson- Ana Hickmann (ele sozinho já é lindo, nem precisa fazer misturinha)
4. Jackie - Impala

A Patrícia, usa outro tom mais escuro também, que seria a mistura do Mesquita Azul com o Carbono, ambos da Colorama. Outra opção de misturinha que pode dar o mesmo efeito, é a junção do Tarô com o Abusada da Avon Colortrend.




Depois de ver tantas unhas lindas, me deu até vontade de pintar as minhas também, ainda não sei qual dessas combinações vou escolher, são muitas opções!! ;)

Qual vocês gostam mais? Contem!!

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)