Tendência: Ear Cuff

Hello Prettys,

Vocês já devem ter notado um acessório diferente nas orelhinhas de alguns personagens da novela das nove da globo. Vai dizer que não notaram? Heheh, É o Ear cuff, a nova tendência em termos de acessórios...


O Ear Cuff, na tradução literal, algema de orelha, nada mais é do que um brinco, que envolve uma extensão maior da orelha,  as vezes vai até a metade, ou cobre toda a orelha. O Start para variar, foi em desfiles internacionais de grandes estilistas. Aqui no Brasil, podemos ver as personagens mais estilosas, de novelas, usando. Em Amor a Vida, a Patricia e a Valdirene usam. Em Sangue Bom, a Amora varia o modelo conforme a ocasião.


 Os modelos são muitos, tem para todos os gostos, dá para começar com um mais discreto, ou se você gosta de ousar mais, usar um que cubra toda a orelha.




Muitas famosas também já foram clicadas por aí com o novo acessório.


O que acham dessa tendência? Será que a moda vai pegar mesmo?

Pesquisei algumas lojas virtuais que vendem o Ear Cuff, e com preços aceitáveis, hehhe. Tem uns bemm lindinhos:

Loja ELO 7 e Loja AMO MUITO : tem o modelo igual da Patricia da novela Amor a Vida;
Loja Passarela e Loja I Love Acessórios tem uns modelinhos super fofos!

Gente, nunca comprei nessa lojas, ok. Não posso garantir se são confiáveis. Se alguém já comprou em algumas delas, conta aqui nos comentários para nós ou se achou em outra loja e deu certo, também deixe sua experiência aqui nos comentários ;)

 Apenas pesquiso algumas lojas para facilitar a vida de vocês, pois eu sou assim, quando vejo um acessório ou roupa que gosto quero saber onde vende e qual o preço. hehe.

Beijoss






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)