Preview Inverno 2014: Camilha Coelho e Riachuelo

Em pleno verão e com a maioria das cidades brasileiras batendo temperaturas acima de 30ºC é, difícil pensar em roupas de inverno né?! Mas no mundo dá moda, as coisas funcionam diferente, as coleção de inverno já estão sendo planejadas há muito tempo e algumas marcas já estão lançados seus previews. Uma delas é a Riachuelo. E escolhi essa para começar porque as peças estão lindas. 

As primeiras peças divulgadas foram escolhidas como as preferidas da Top Blogueira Camila Coelho, que também foi a modelo desse ensaio realizado em NYC.  

 







Essas peças são apenas uma parte da coleção de inverno da marca. O Preview já esta nas lojas, mas a coleção completa só tem previsão de chegar no dia 20/02. 

Bom, já deu para ter uma ideia do vem pra esse inverno. Muito xadrez e em tons escuros, vermelho e preto. Adorei os looks com meia calça, to louca para tirar as minhas da gaveta. O mais legal, e diferente, é a combinação com a meia-calça marrom, que a gente quase não vê ninguém usando. Tomara que venha com tudo!! 

#ansionaesperandooinveno!!!! kkkkkk e você me contem!!

Beijos e espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)