Testei: Colônia Natura Ekos Açaí

Hello meninas,

Essa época do ano pede fragrâncias mais leves, como colônias frescas, Bodymist e Spray Corporal... Eu geralmente gosto de usar perfumes um pouco mais fortes, uso Lilly Essence – O Boticário, Aurien – Eudora, Art – Eudora, Natura Una Eau de Parfum, Glamour Secrets Black - O Boticário.  E quando quero variar um pouco, usar algo mais leve, vou de Floratta in Rose, do Boticário, que é um floral bem gostoso. Mas com esse calor acabo sempre optando pelo Floratta, e usando sempre enjoo e preciso variar. Pesquisei um pouco, antes de escolher o substituto para o Floratta, e vi que a Natura tem muitas opções, praticamente todas as colônias da linha Ekos tem esse estilo, então escolhi a Colônia Natura Ekos Acaí para começar. A vantagem dessas colônias frescas é, que podemos passar bastante e reaplicar durante o dia, que não vai ficar “pesado”. 




Essa colônia foi inspirada na vitalidade do Açaí e no frescor de suas palmeiras. Este frescor combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e arroxeadas que prolongam o bem estar do banho por todo o dia, além de conter o precioso extrato aromático de açaí, fruto que é um verdadeiro ícone amazônico.

Já tinha experimentado antes, a colônia Ekos de Pitanga, e gostei muito. Mas acho que a de Açaí consegue ser ainda melhor.

Pensa numa combinação perfeita, é cítrico e adocicado só que na medida. Não é enjoativo, e você fica sentindo aquela sensação gostosa por muito tempo.

E apesar de o foco desse tipo de colônia não ser a fixação, eu me surpreendi, pois o cheirinho dura bastante na pele.

Estou louca para usar os outros produtos da linha, tem também o Hidratante Corporal, o sabonete liquido esfoliante e o sabonete em barra cremoso e o tipo lixa (esfoliante). Imagina fazer um spa de Açaí, ai que delicia!!

Quem já usou essa linha conta para gente o que achou, e quais produtos usou!!

Beijoss


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)