Arezzo Verão 2013

Hello girrls,

Na última segunda-feira em São Paulo a Arezzo lançou oficialmente sua coleção verão 2013. O evento reuniu atrizes globais, blogueiras e muita gente estilosa. Vamos ver os lançamentos e os melhores looks? 

A Top Aline Weber é a estrela da Campanha.


A marca investiu em um mix de tendências que vai do candy color e étnico ao flúo. Sapatilhas de cores pastel, bolsas em tons ácidos e scarpins de ponteira metálica são alguns destaques da linha,  de cores pastel, bolsas em tons flúo, os cap toes e os famosos sneakers.

A Pop Colour é uma das grandes expectativas da marca, que faz uso do poder das cores: o verde-limão, o amarelo grifa-texto e o pink neón.
Para neutralizar, os tons-pasteis(suaves) estão com tudo, pois a cor neutra faz a base de qualquer visual moderno.

Peças douradas não poderiam faltar nessa estação solar.

Os cap-toes esses sapatos com ponteiras metalizadas  e as tachinhas, que aparecem inclusive nas bolsas são outra mega tendência.

Misturar o Pastel com as cores vivas para transformar sapatos acesos em looks neutros é uma boa combinação. As bolsas e acessórios também estão neste remix.


Juliana Paes que atualmente protagoniza Gabriela, estava super elegante com camisa laranja, saia estampada e sandália minimalista que deu o contraponto. Thaila Ayala arrasou usando um vestido super brilhante. Sophie Charlotte e Sheron Menezes apostaram num visual mais básico porem não menos elegante
.

Aline Weber, claro tinha que esta lá, visual fácil de montar, camisa e calça de couro, o que deu o toque foi o colar. Ticiane Pinheiro misturou o casequeto de tweed clássico com calça de couro e snikers adorei! E Maitê Proença combinou vestido de inspiração oriental com peep-toes em tom neon.

Espero que tenham gostado do post!
Beijoss ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)