Estilo das Famosas: Emma Stone

Mais uma nova tag para o blog, Estilo das Famosas, e escolhi a atriz Emma Stone que devido ao grande sucesso do seu último filme o Espetacular Homem Aranha, que por sinal eu amei, está com tudo em hollywood.  Ela se destaca por ser versátil e super fashion, arrasa nos looks festa, um mais lindo que o outro, já no dia a dia ela usa prefere roupas bem descoladas e confortáveis. Vamos ver?







Emma parece uma boneca né? No vestido branco estruturado com o detalhe em veludo ela usa um cap toe transparente com spikes que quebra um pouco o romantismo do vestido.  Na segunda imagem ela usa um vestido rendado com detalhes florais bordados e nos pés sapatos nude para neutralizar. 
Deu para perceber que ela adora branco, sem dúvida é a sua cor favorita, pois além desses que mostro nas fotos acima, vi ela usando muitos outros looks brancos enquanto fazia minha pesquisa. Na maioria das vezes ela aposta nas cores neutras, usando também o marrom, vinho e preto em vestidinhos estruturados.

Mas quando escolhe cores mais vivas também arrasa...



Amei os vestidos longos estilo gala, dignos do tapete vermelho mesmo.  O pretinho básico de Emma não tão básico assim né, tem um toque sensual mas sem ser vulgar.




Os looks mais casuais da primeira foto são perfeitos para ir ao trabalho, e os da segunda, são os basicos do dia a dia mesmo né? Afinal ela é normal né e deve ter horas que tudo que ela quer é usar o bom e velho jeans.

As apostas de Emma:

Reparem que na maioria dos looks ela usa a cinturinha marcada, com um cinto, ou o próprio caimento do vestido valoriza as formas do corpo e é um truque que ajuda a alongar a silhueta. Ela apostou na tendência dos Cap toes, tanto no look festa com vestido, quanto no look dia a dia com a calça jeans branca. No dia a dia ela abusa das sapatilhas e Oxfords.

E aí gostaram? Acho que ver essses looks das famosas nos serve de inspiração para montar looks legais para festas e para o dia a dia.


Beijos Prettys ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)