Conto de Fadas às Avessas


Olá Prettys,

Embarcando nessa tendência de filmes e seriados que mostram remakes dos clássicos da Disney, como A branca de neve e o Caçador e o seriado Once Upon a Time, a Avon traz uma coleção super divertida inspirada nos contos de fadas modernos, Conto de Fada às Avessas, já falei um pouco da coleção no post do Nails Fashion Week, agora vou mostrar com mais detalhes.


A coleção é composta por cinco cores alegres e delicadas, os nomes remetem a características de um romance, só que ao contrário, são eles: Quase para sempre (lilás), Maçã Envenenada (vermelho), Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel) e Beijo Adormecido (pink claro)

 A ideia é passar a mensagem que nos dias de hoje, a princesa não precisa mais ficar esperando o príncipe encantado. Afinal, se o sapo parecer mais interessante, por que não arriscar? A vida dessas princesas modernas, independentes e que sabem o que querem pode ser mais divertida com o que muitas vezes parece ser inusitado… E elas, com certeza, ainda podem viver um conto de fadas.



Os esmaltes tem cobertura uniforme e brilhante, tem secagem rápida e longa duração, o que valoriza o resultado final nas unhas para exibir mãos bonitas e cheias de charme.

Adorei a coleção, as cores estão muito fofas, meus preferidos foram o Beijo Adormecido e o Sapo Encantado!

O que acharam da coleção, qual sua cor favorita?

Beijos Prettys ;*



Fotos: Divulgação e ZakZuk

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)