10 Melhores Makes - People's Choice Awards 2013

Olá meninas,

Já vimos por aqui os looks mais lindos dessa premiação, agora vou mostrar as 10 makes que mais gostei. Podemos nos inspirar e aprender com as famosas, pois não adianta um look perfeito sem uma maquiagem à altura, Não acham? Elegi as 10 melhores, vamos ver os detalhes....

Taylor Swift

A melhor make para mim foi da cantora Taylor Swift, que nos últimos eventos tem sempre acertado em cheio, no look e na make. Essa make está divina! Sombra marrom acobreada, que deixou seus lindos olhos azuis bem destacados, com rímel preto e cílios postiços. Nas bochechas um blush bem leve, também puxando para o cobre/dourado,o pó bronzer também dá esse efeito, e nos lábios um batom nude. Simplesmente linda!

Kaley Cuoco

A princesinha da noite, Kaley Cuoco, que super brilhou fazendo apresentação da premiação, lembram que ela usou cinco vestidos diferentes?? E mudou a make também. Mas a minha preferida foi essa aí. Beeeem romântica: sombra, blush e lábios rosados + olhos delineados mais grossos com efeito de gatinho. Engraçado que sempre que penso em usar o trio sombra, boca e olhos da mesma cor, normalmente é rosa, acho que vai ficar exagerado. Mas se usado na medida, como ela fez, fica lindo!! Serviu de inspiração para mim.

Emma Watson

Bonequinha como sempre, Emma apostou nos olhos mais leves com a sombra cintilante clarinha passada em cima e em baixo, que dá uma super clariada no olhar. O destaque ficou por conta do lindo batom, rosa cereja? Vi em um blog que deve ser Lancôme, já ela é a garota propaganda da marca, mas tenho uma dica ótima, eu tenho um bem parecido da Natura Faces, o nome é rosa energia. Depois tiro uma foto e mostro para vocês, essa semana ainda. 

Sandra Bullock

Adorei que Sandra arrasou no make para poder falar dela aqui. Eu sou fã, adoro os filmes dela. Desde Velocidade Máxima, kkk que já passou na sessão da tarde mais de mil e quinhentas vezes e toda vez que passsava eu assitia. hehehe. O pior que ela não envelhece né, como pode? Ainda está super linda! Voltado para a Make, ela usou a mesma técnica da Emma Watson, sombra clarinha brilhante + batom rosa pink+ blush pink.

Lea Michelle

Para contrapor o pink total do look, Lea Michelle ousou usando roxo no make, tanto na sombra quanto no rímel. Ainda nos olhos dá para notar uma sombra brilhosa, meio rosada. Nos lábios o gloss clarinho com glitter deu o toque final.

Minha dica: Se quiser imitar o make, use a máscara para cílios da EUDORA, SOUL COLOR LASHES - LILÁS VISION.

Shay Mitchell


Esse efeito pele bronzeada é tudo! Deu uma afinada no rosto de Shay Mitchell, preciso copiar!!! Nos olhos sombra dourada com esfumado chumbo e lábios caramelos. 

Julianne Hough

Nas fotos não dá para ver bem qual sombra ela está usando, mas é algum tom escuro, chumbo, preto ou prata, mas o efeito que deu nos olhos, ficaram lindos. A pele bem iluminada + a boca rosinha e o blush pink. Dá para investir nessa make, que não tem erro.

Jennifer Lawrence

Jennifer investiu no clássico esfumado, com sombra cintilante meio chumbo e no batom laranja pastel. Fofa!

Katie Cassidy

Katie também não arriscou muito, usou sombra dourada clarinha no canto interno e no externo sombra marrom. Nos lábios um gloss meio cor de boca.

Katy Perry

Por último coloquei a Katy Perry, eu gosto bastante dela e normalmente ela é bem ousada nas roupas e na maquiagem. Dessa vez ela surpreendeu, mas ao contrário, foi com um vestido bem comportado, meio antiguinho, achei que não combinou com ela. Ja o make, não está feio, mas muito básico para Katy, um esfumado marrom e lápis bege na linha d'agua + cilios postiços. Na boca batom rosinha antigo. 

O que acharam Prettys, aprovam minha seleção?

Kisses ;*


2 comentários:

Deixe seu comentário x)