Bolsa transparente - Super tendência!

Já faz algum tempo que as peças transparentes vem invadindo nosso guarda-roupa. Seja nas roupas, como camisas de seda bem fininha com uma leve transparencia, seja nos acessórios como os sapatos de plastico ou pvc transparentes. Agora, a bolsa de plastico transparente promete ser a peça desejo do verão 2013. 



As peças transparentes combinam muito com o verão, pois dão um ar mais leve a produção. No inicio achava meio estranho as bolsas transparentes, pois deixam todas as suas coisas a mostra. Agora acho que  dão um charme especial. Mas tem que cuidar com o que você vai deixar a mostra, o ideal é colocar suas coisas dentro de necessaires, e no máximo deixar as chaves e celular a mostra. Dá até para brincar usando necessaires estampadas, ou coloridas.









Essas das fotos acima são da Hérmes e Prada, marcas carésimasss!! Aqui no brasil tem peças legais e mais acessíveis  dá uma olhada. Essa bolsa rosa da 284 por exemplo, estava na promoção esses dias, por um valor bem menor do que este da foto.





O que acharam meninas, curtem essa tendência??

Deixem seu comentário, sua opinião!! 

Ah tive alguns feedbacks de amigas que não estavam conseguindo comentar, pois antes era obrigado a ter uma conta do yahoo, gmail, ou ter blog. Agora está liberado, todos podem comentar.  Tem duas maneiras de fazer isso:

1 >> Escolhendo a opção nome/URL, onde você coloca seu nome e na URL você pode colocar o endereço do seu facebook, por exemplo.

2>> Escolhendo Anônimo, só não esqueçam de deixar seu nome.

Entre as duas a melhor é a primeira já que vou conseguir saber quem realmente está comentando, caso eu queria entrar em contato com vocês ;)

Beijosss e um ótimo domingo!!!

5 comentários:

Deixe seu comentário x)