The Carrie Diaries: Os looks de Carrie Bradshaw

Eu amo tudo sobre moda e sou viciada em seriados de tv, um dos meus favoritos era o Sex and The City. Adorava ver tanto pelas histórias daquelas quatro amigas, mas também para ver os looks, principalmente da Carrie Bradshaw. Quando soube que ia estrear o The Carrie Diaries, uma série que conta a história de Carrie quanto adolescente, nos anos 80, fiquei super empolgada para ver e fui atrás de imagens para vermos como serão os looks dessa fashionista.

A personagem que antes era interpretada por Sarah Jessica Parker, agora na fase adolescente é a atriz Anna Sophia Robb, que rouba a cena e vai parar em Manhattam após receber uma oferta de emprego no mundo da moda, ai começam a aparecer muito looks lindos e divertidos.



A ideia do stylist da série, Eric Damam, era criar um estilo atual que ao mesmo tempo, fizesse referência a época, com saias volumosas, principalmente de tule, estampas bem vivas e coloridas e mistura de cores fortes que marcaram a moda da década de 80. Porem com roupas 70% contemporâneas 30% vintage, isso para criar um fenômeno fashion.


Inspire-se nas referências de Carrie para montar seu look!

Ela adora poá, listras, cintura alta, muitas cores e mix de estampas . Tudo isso misturado de maneira jovem e descontraída.


Alguns looks da Carrie são bem ousados, outros já são bem usáveis. O primeiro look é com um trench coat bege e acessórios pink, lindo! O segundo é bem fofo, eu usaria com uma meia calça sem bolinhas, ou trocaria a saia. O terceiro, até parece um conjuntinho, ótimo para o escritório! No quarto, a combinação do casaco verde com a camisa azul ficou linda, adorei.



Já foto abaixo, o primeiro look é bem basicão, nada de mais, o segundo é o mesmo do casaco verde da foto acima, olha que fica diferente sem uma peça. e o terceiro ficou lindo e diferente graças a calça pink.


 Essa saia com estampa de óculos está um amor, repare nas sapatilhas coloridas, indico Melissa, para dar esse efeito.




Estou louca para assistir o seriado, no Brasil ainda não tem nenhum canal passando, mas dá para baixar na internet. 

Gostaram meninas? Quem aqui assistia ao Sex and the City?

Um início de semana maravilhoso para todos!!

Beijos




2 comentários:

Deixe seu comentário x)