Preview Coleção Melissa Nation - Inverno 2014

No inicio do mês a Melissa mostrou alguns de seus modelos da próxima coleção Inverno 2014 em um desfile no SPFW. Nomeada de Melissa Nation, ela traz novidades, modelos bem diferentes, e como sempre tem as releituras. A inspiração foi em culturas diversas, na importância da cultura e das tradições de cada nação. Separei algumas fotos com os nomes para mostrar. Assim conseguimos ter um gostinho de como será essa coleção.


Achei bem bonita a Melissa Soldier, acho que para o inverno vai ficar demais. Há uns 10 anos atrás, eu lembro que tive uma botinha parecida com essa, só que com salto mais baixo. Acredito que esse estilo de sapato mais pesado vai vir com tudo. O modelinho abaixo Melissa Boho, segue essa linha, apesar de ser um peep toe, ele tem linhas mais grosseiras. Salto grosso, pesado.






A Melissa Ascencion é assinada por Garteh Pugh, para mim  parece coisa de astronauta. kkkkk. A botinha Riding continua legal, para os dias de chuva é uma boa opção. Gosto mais do modelo antigo, com a opção de cano alto, não sei se vai ter novamente. A Satir eu entendo como uma releitura da Ashanti, ela é assinada pela Vivianne Westwood.



A melissa Ultragirl Hell também é da Viviane Westwood, é a tradicional ultragirl só que com salto.


Essas três são novinhas, fresquinhas e são mais cara de verão. A Flip parece ser super confortável. A It também  é nova, mas não tem cara de melissa parece um tênis normal. Essa história de a Melissa ficar cada vez com cara de sapato normal de couro, camurça e etc. me incomoda um pouco. Sou a favor de manter Melissa com cara de Melissa, afinal o legal é justamente o diferente do "sapatinho de plástico", que faz com que as pessoas se encantem pela marca.



A Black Tie é parceria com Karl Largefield, foi inspirada na gravatinha que o estilista sempre usa.


A Bliz é o chinelinho da vez, gostei bastante, pois dá para usar de maneiras diferentes, achei fofinha. Só podia ser um pouco menor o coração e o triangulo. O problema é usar chinelinho no frio, teria tudo para fazer tanto sucesso quanto a Melissa Cute. Quem lembra?? hahaha. O chinelinho "clássico da Melissa", mal chegava nas lojas e esgotava. Eu ainda tenho a minha e está super conservada. Uso muuiiiito. Por isso que gosto tanto de Melissa, a gente usa, usa, usa e não e não fica com cara de velho. A regra é lavô tá novo, não é mesmo?!


O que acharam dessa coleção, quem curtiu??Me contem tuudoo!!

Beijosss



2 comentários:

  1. a ultragirl hell de óculos eh do karl lagerfield :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de algumas, já outras não rsrs!

    http://minhaescolhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário x)