Verão estampado: Um gato para chamar de seu!

Hey Girrls,

O próximo verão promete ser bem estampado, e as estampas que estão com tudo são as de bichinhos. Cachorros, zebrinhas, gatos, leão, oncinha, coruja...Todo o tipo de bichinho pode estampar uma peça, roupa ou acessórios.
Vou fazer uma série de posts, cada um inspirado em um animal, com alguns looks e peças divertidas, e dicas de como usar. Afinal, quem não quer um gatinho para chamar de seu?


Para o verão nada melhor que um vestidinho, eles são charmosos e confortáveis e fáceis de combinar. Se quiser dar um toque a mais, coloque um cinto, capriche no sapato e na bolsa. Dá um confere nesses looks ;)




Os looks com saias, principalmente as mais rodadinhas, ficam lindos e são bem românticos, mas podem te deixar com "cara de menininha". Se esse não for seu objetivo a dica é compor um look usando duas peças estampadas. Tipo uma t-shirt banda, por exemplo com uma saia de estampa miúda de gatinhos. Assim fica mais descolado. Outra opção é apostar num salto para um look mais mulherão. Ou ainda, combinar com botinhas tipo coturno, que também ajudar da desconstruir o romântico.
Imagem: Just Lia


Imagem: Just Lia

Além das t-shirts, os gatinhos aparecem muito em moletons e camisetas bem compridas que podem ser usadas como vestido.




Muitas dessas peças, das fotos, tem para vender no Ali Express, não tenho o link de todas, mas separei algumas peças fofas e com os links ;)  


Para achar essas peças e outras lindas que tem no Ali, é só colocando no buscador Cat Dresses, por exemplo,que já aparecem vários vestidos. Os links que coloquei são meras referências, não comprei com esses vendedores. Então se forem comprar lembrem sempre de olhar a reputação do vendedor, a pontuação, os depoimentos e claro cuidar com as medidas. Eu já comprei umas peças lá e errei um pouco na medidas, depois faço um posto mostrando as peças.

Já a t-shirt do achadinhos é da Loja Néctar Modas que fica em Florianópolis, eu já comprei lá, eles entregam para todo o Brasil e atendem super bem. Inclusive uma das peças foi essa t-shirt, que é linda. Super recomendo.

O que acharam do post? Tem estampa para todos os gostos né?! Desde as mais miudinhas e girlie até aos prints maiores e mais chamativos. Escolha seu favorito e seja feliz! Afinal o que todas elas tem em comum é que trazem um toque mais divertido para a produção.

Beijos

2 comentários:

  1. Eii, tenho um moletom de gato que comprei no Aliexpress.. adoraria que postasse uma foto com meu look.. Arthur Jardim
    link da foto: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1383338_10202235736398877_1156516100_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur, mande o link do produto no ali express. Vamos fazer uma sessão com os looks e achados dos leitores. Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário x)