Copie e Cole: O estilo da Helô em Salve Jorge



Na novela Salve Jorge, o estilo da personagem Helô, vivida por Giovanna Antonelli, está chamando a atenção. A delegada consumista, está sempre bem vestida, e com muito estilo. Seu figurino está entre os mais cobiçados da novela. Super feminina, não abre mão dos saltos, mas dá para adaptar para o dia a dia trocando por sapatilhas. Usando alguns truques podemos ficar como ela, com cara de Ryca e Phyna mesmo com calça Jeans, que é a peça base do seu guarda-roupa... Assim inauguro hoje uma nova tag, Copie e Cole!




Camisaria: Sempre rolam várias produções com calças jeans combinadas com camisas estampadas ou lisas. Vale investir em uma boa camisa, ela faz toda a diferença no look. Aposte nas modelagens mais soltinhas. Use com mangas dobradas, pra dentro da blusa, com cintos por cima ou com um lado preso e o outro para fora.


As calças: Ela só usa os modelos pantalona ou flare. Isso porque ambas alongam a silhueta, da a impressão que ela é mais alta, que tem o corpo mais esguio. O cós é sempre alto.




Terceira peça: A terceira peça volta e meia aparece, normalmente ela aposta nos coletes ou jaqueta de couro para ar uma bossa a mais no visual.


Cartela de Cores: Um ponto muito importante para manter a elegância dos looks são as cores mais sóbrias. Muito marrom, telha, nude, off white, tons pastéis… Que vez ou outra ela combina com uma peça só de cor mais forte, como a calça amarela da foto abaixo.



Estampas: Ela adora estampas, mas todas mais sóbrias. Não usa florais por exemplo. Geralmente ela usa animal print, como oncinhas e cobras ou ainda geométricas.


Cintos: A cintura Marcada é outro ponto forte na maioria dos looks! O que a deixa mais feminina, importante pra ela que usa a maioria das roupas mais largas. Reparem que em todos os looks ela usa cinto, Metal belt, ou de couro, com fivelas grandes. A novidade: Dois cintos, tamanho médio, usados juntos, ou ainda, o cinto duplo que ela usando muito. Helô já está lançando tendência, fiquem atentas que pode virar hit.

Macacão: É uma peça fina, principalmente estes com os shapes mais largos que ela usa tanto, além de ser uma peça muito atual é um look fácil de montar e ficar bonita!


Vestidos: A personagem não usa sempre, mas quando usa arrasa. Destaque para essas duas produções, a primeira no casamento da filha Drika, chique, o modelo tomara que caia estampado e um modelito mais “casual” com uma estampa linda e decote em V.


Acessórios: Muita pedraria e dourado, que ajuda a dar a sofisticada final nos looks. Helô quase sempre esta de argolas (sim, elas voltaram) ou algum outro modelo de brinco, o que é ótimo para chamar a atenção para o rosto. Ela usa colares, mas só os de correntes mais compridas, ou de um pingente só. Nada de maxi colares, mesmo que a gente adore eles encurtam o pescoço! O exagero fica nos cintos e braceletes maravilhosos!



Estou amando o estilo Helô, e vocês?

Achei as combinações lindas e super usáveis, inspiração pra vida real mesmo! 

Espero que tenham gostado da nova Tag, Copie e Cole. Hehhe, Vamos copiar o look das famosas e colar no nosso ;)




Meninas, se vocês estão gostando do blog, participem, ajudem a divulgar, compartilhem no face, twitter, no google + ,os botões estão aqui em baixo, é só clicar!!!

Ah, só atualizando as fotos são do blog http://mundoblush.com/, é um blog muito fofo, vale a pena dar uma olhadinha ;)



Beijokas e uma ótima sexta!!


Fotos: Mundo Blush

5 comentários:

  1. Os acessórios dela são lindos, sempre bem chamativos hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! calça e camisa um arraso!!!
    Abraço Mah

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri tudo bem? Gostaria que você retirasse as imagens ou ao menos desse os créditos, já que as mesmas foram retiradas do meu blog. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô, me desculpe, vou colocar os créditos sim, é que eu pesquiso em tantos lugares que no fim, nem lembrava da onde tinha tirada as fotos!
      Já estou colocando ok?! Ah e seu blog é lindo! Parabéns!

      Excluir

Deixe seu comentário x)