Testei: Óleo Corporal Natura Séve Inverno


Gente eu sou super preguiçosa, acho um saco ter que ficar passando cremes e mais cremes, porque hoje nós temos mil cremes que precisamos passar né?! É creme para o rosto, creme para a região dos olhos, creme para o corpo...  Principalmente no inverno não dá pra esquecer de passar o creminho no corpo se não a pele já fica super ressecada não é?
A minha dica é use óleos de banho, eu testei o Óléo corporal Natura Sève Inverno de Pimenta Cambuci e simplesmente Amei.  Quando estou muito corrida e esqueço de passar o creme tradicional depois do banho, eu não fico com a pele ressecada, ele funciona mesmo.






Sobre a linha Sève:
Uma linha de produtos de alta qualidade, com óleos 100% vegetais que proporcionam hidratação, toque aveludado e perfumado à pele. A riqueza de suas texturas e as fragrâncias exclusivas auxiliam o prazer do toque, a intimidade e o cuidado com o corpo, no despertar da feminilidade que leva ao fortalecimento da autoestima e faz aflorar beleza e sensualidade.

Óleo Desodorante Corporal Inverno Toque de Calor:
Sève Inverno encanta e desperta os sentidos. Com óleos de amêndoas na sua formulação e textura exclusiva, oferece um toque que aquece a pele, ideal para os dias mais frios. Sua fragrância confortável e marcante, promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade, deixando a pele macia e hidratada por até 24 horas.

Modo de Usar:
Agite antes de usar. Durante o banho aplique sobre o corpo exceto rosto. Enxágue após o uso.

Ingredientes: 
ELAEIS GUINEENSIS OIL, ZEOLITE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ISOPROPYL PALMITATE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, PARFUM, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, GLYCERYL BEHENATE, POLYGLYCERYL-3 POLYRICINOLEATE, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, SILICA DIMETHYL SILYLATE, SORBITAN LAURATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, BHT, TBHQ, CITRIC ACID, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, COUMARIN, LIMONENE, LINALOOL.







Minha opinião:
Realmente funciona, minha pele ficou bem hidratada e macia, só não senti o toque de calor que descrição da marca diz. A indicação de uso é pra quem procura uma hidratação mais potente, uma vez que o óleo forma um filme na pele, deixando o corpo macio e levemente perfumado. Para mim esse é o principal atrativo, pois podemos hidratar a pele enquanto tomamos banho. Ou seja, estamos ganhando tempo para aproveitar com outra coisa.
Ah, o óleo de Pimenta Cambuci é uma edição limitada, ok?! Mas a Natura tem várias outras opções, é só clicar aqui  pra ver todas as outras.

Quem quiser encomendar pode enviar e-mail para prettygirrls@hotmail.com

Escolha seu favorito e arrase com a pele super hidratada e macia nesse inverno!!

Beijos Prettys ;*

1 comentários:

  1. Tomara que este óleo volte no inverno. Eu senti esse toque de calor, dava até impressão que estivesse meio morno, diferente de cremes que ficam frios no inverno. Tem um cheiro bem sofisticado também! Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário x)