Melissa Ultragirl + Liberty

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por Melissa, e quero começar a falar mais desses sapatinhos que eu amo aqui no blog.  Então vamos começar por esse super lançamento de Primavera, a Melissa Ultragirl + Liberty.



Sabe aquelas estampas florais miudinhas comumente chamadas de Liberty? Poise, elas tem esse nome porque foram inventadas pela empresa Liberty Art Fabrics uma marca tradicional de estampas inglesa que existe desde o final do século XIX e que fez muito sucesso ao se associar a marcas como Chanel, Yves Saint Laurent e Nike. A Melissa se aliou a essa empresa para lançar a sua versão de flores miúdas.  

Estampas originais da Liberty Art Fabrics.
O lançamento oficial foi na última sexta-feira na Galeria da Melissa em São Paulo, toda decorada no mais estilo primaveril para combinar com as sapatilhas.

O modelo escolhido para receber essa estampinha fofa não poderia ser outro, já que a Ultragirl já é considerada um clássico da marca. Tanto que já recebeu releitura de designers internacionais de peso como Jason Wu e Vivienne Westwood.



Essa nova coleção, Melissa Rainbow, está repleta de modelinhos fofos (ainda vou mostrar aqui meus favoritos), mas acho que já podemos dizer que esse já um dos melhores, com certeza um destaque. No primeiro dia de vendas, já esgotou o estoque da Galeria melissa.

Minha dica para ousar no look e ficar com mais carinha de primavera mesmo, é usar com calça color, vejam na foto, como já fica gracinha com a calça rosa.

                               A caixa é outro 'detalhe' linda, toda coberta com a estampa de flores.

Eu amei, com certeza vou ter que adquirir a minha, o difícil vai ser escolher qual das duas. 

E vocês curtiram esse lançamento?

Beijoss Pettys e um ótimo inicio de semana para todas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)