Esmalte da Semana + Sorteio!

Hello Prettys,

Já contei para vocês aqui sobre a nova coleção de esmaltes que a AVON COLOR TREND lançou, Todo dia é dia de Festa mas fiquei devendo umas fotos mais descentes. heheh
Então a cada semana vou testar uma das cores, para poder mostrar com mais detalhes como cada uma delas fica. Afinal é difícil captar os efeitos na foto. Nunca fica igual a realidade né, por isso tirei muitas fotos.




Para começar escolhi o Enfim Sexta! Nas fotos acima passei apenas a base e a primeira camada, por isso está assim bem clarinho. Já as fotos abaixo, estão com duas camadas e o top coat. Duas é suficiente dá uma boa cobertura. O esmalte seca bem rápido. Gostei muito dessa cor, e achei que é bem real o efeito duocromático. Nas fotos pode parecer que é só cintilante, mas não é não, conforme a luz bate ele fica puxando meio pro douradinho, bem similar ao que eu tinha visto nas imagens de divulgação. Adorei mesmo!!!



. Sorteio .

Agora a parte mais legal. Quero presentear uma das leitoras do blog com um kit contendo os  5 esmaltes da coleção Todo dia é dia de Festa. 



Vamos as regras:


1º Seguir o Blog Pretty Girrls Publicamente (botão do lado direto do blog está escrito 'participar desse site')


2º  Na fanpage do blog no Facebook (http://www.facebook.com/prettygirrls):

- Curtir a fanpage;
- Na aba promoções clicar em sorteie-me e se inscrever (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=108710)
- Morar no Brasil.

3º Vale fazer tudo isso até a sexta-feira dia 10/11/12

4º O sorteio será realizado no dia 11 de novembro 2012 Sábado através do aplicativo Sortei-me, o resultado será divulgado no face e aqui no blog.

5º Quem ganhar terá o prazo de dois dias para entrar em contato. Se o ganhador não aparecer vamos sortear novamente.

É isso meninas, agora é só PARTICIPAR!

BOA SORTE A TODAS!

;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)