Melhores Looks - UFC RIO

Hello Girrls,

Já notaram como de uma hora para outra as Lutas do UFC viraram vicio nacional? Até eu que não curto muito essas lutas (ver os caras todo machucados me deixa agoniada) quando dou por mim já estou assistindo. hehe. E nesse final de semana tivemos mais uma, mas dessa vez, resolvi reparar em outra coisa, nos looks que as famosas usaram para ir torcer pelo Anderson Silva.

O estilo é mais despojado, na maioria das vezes a escolha é pelo jeans. Mas dá para compor um look descontraído e com estilo. Como fez a atriz Thaila Ayala, que alias pra mim é referência em estilo, está sempre com looks super tendência. Linda! Ela usou um jeans branco rasgado e um cinto vermelho, Bapho! Só achei totalmente desnecessário a blusa/camisa amarrada na cintura. Não precisava, né?!

Fernanda Lima e Sheron Menezzes apostaram na jaqueta de couro. Com um destaque para a galocha com estampa trend.

A felizérrima, Fernanda Paes Leme, (que sorriso contagiante!) optou pelo divertido. Jogou a t-shirt com estampa do Mussun com a camisa jeans e a calça preta rasgada, simples e certeiro. Adoro looks com pegada mais alegre, mais divertida.

Déborah Nascimento de Cluth e bota cano médio, look fofo. Mas não fez meus olhos brilharem...

Já Fernanda Vasconcelos com a camisa mais comprida usada com meia calça grossa e cinturinha marcada, arrasou! Outro favorito meu! Só o que estragou um pouco foi a bolsa que não ficou no comprimento ideal, poderia ser um pouco mais curta a alça.



Fiorella Mattheis e Giovana Ewbank ousam um pouco mais com a calça de oncinha.  Giovana caprichou mais nos acessórios, deu um up a mais na produção.

Qual look gostaram mais? Quero saber a opinião de vocês também!! Participem mais, comentem mesmo, podem falar o que vocês acharam!!

Beijokasss ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)