Melhores Looks - Festa de Lançamento Novela Salve Jorge

Mais um tapete vermelho nacional (Amo!), lançamento da nova novela das oito, Salve Jorge. Hora de dar tchau para Avenida Brasil e receber essa nova turma. A festa aconteceu na noite desta quarta (10) no Rio. Vamos ver o  que as belíssimas atrizes brasileiras usaram?

Paloma Bernardi Investiu pesado no paetê  escolheu um longo que fez ela se destacar na multidão, o cabelo preso e o make leve deixaram o look mais elegante.  Alguns acharam que não funcionou o vestido justo e curto e de recorte no ombro de Carolina Dickman, eu achei que ficou bem sexy. Cris Vianna também mandou bem, acho que é um vestido que tinha tudo pra dar errado, mas ela foi lá na postura e arrasou, sem contar que a cor do vestido casou muito bem com a pele.  

Lizando Souto com certeza fez uma mais bem vestidas da noite, escolheu bem seu look de retorno a Tv. Vestido de Renda escura e forro nude, arrematou com batom vermelhou, Amei! Lucy Ramos, que vestido lindo! É um Carlos Miele chique de doer e o penteado e acessórios a deixaram com mais cara de poderosa. A atriz de azul não sei mesmo quem é vou ficar devendo, mas fiz questão de colocar porque adorei mesmo o vestido.

 Mariana Rios super fashionista apostou em um look ousado composto por top, saia e brincos André Lima, bolsa Daslu e sapatos Louboutin. Dira Paes escolheu um pretinho de um ombro só e Fernanda Paes Leme foi de vestido branco Versace, sapatos Schutz, joias Carala Amorim e bolsa Iódice. Apesar da maioria dos comentários que vi na internet serem negativos, eu achei chic.



Cléo Pires estava muito bela, de vestido Issa, sandália Stella McCartney e joias Silvia Furmanovich, mas sinceramente esperava mais. Achei meio singelo esse vestido de jérsei. Tânia Khallil apostou em um modelo peplun em renda verde Martha Medeiros, a cor combinou com o tom de pele e do cabelo dela e o make com batom laranja iluminou o look. Os  sapatos são Schutz e bolsa Alberta. Flávia Alessandra muito elegante escolheu um vestido Halston Heritage, bolsa Zara, sapatos Letage e joias Ara Vartanian.


 A protagonista da novela, Nanda Costa, e seu vestido Glória Coelho. Não rolou e ela não segurou o look. Quis ousar mas não deu muito certo. Cristiana Oliveira escolheu um vestido nude com bordados pretos e clutch preta. Bruna Marquezine foi de vestido PatBo, sapato e bolsa Schutz e brincos Montecarlo.


 Totia Meireles foi de longo vermelho alaranjado. Cláudia Raia combinou o vestido de animal print com sandálias roxas e Letícia Spiller foi de vestido Victor Dzenk, bolsa Carme Steffens e sandália Arezzo.

Na opinião de vocês, qual look foi o melhor da noite?
Deixe sua opinião ;)

Beijosss ;*




3 comentários:

  1. Flávia Alessandra me empresta seu vestido ?rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né??!! Mas para mim pode ser o da Lizandra Souto ou da Paloma Bernardi ;P

      Excluir
  2. estao todas lindissimas....e parabens por nos proporcionarr estas informaçoes...bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário x)