Coleção André Lima para Riachuelo

As grandes lojas de fast fashion tem investido cada vez mais em coleções assinadas por grandes estilistas e grifes. E quem sai ganhando, ou perdendo ;/ depende do ponto de vista hehehe, somos nós, que podemos comprar essas peças lindas por preços mais amigos. A Riachuelo não está fora dessa linha, dessa vez ela apresenta uma coleção assinada por André LimaO estilista paranaense conhecido por seus vestidos luxuosos volta a fazer parceria com a rede, a primeira foi no ano passado quando participou junto com outros grandes estilistas nacionais da coleção Fashion Five. A nova coleção traz peças tropicais com estampas marcantes do design.


linha alto-verão super acessível foi inspirada no clima da Ilha de Barbados, no Caribe, onde foram feitas as fotos para a campanha que tem a top Vivi Orth como estrela. As blusas, shorts, calças, saias, vestidos, bodies e macacões.






As peças estarão disponíveis nas lojas a partir de 26/10. Mas já é possível comprar/reservar desde segunda feira dia 08/10/2012 no site da Riachuelo, que inaugura um novo serviço de reserva online.
Além da possibilidade de reservar as peças, os clientes que o fizerem poderão receber os itens antes do lançamento da coleção nas lojas físicas. A retirada dos produtos será feita em 27 pontos de venda da Riachuelo, assim como o pagamento, que só será efetuado por completo no momento de entrega.
Eu particularmente tenho minhas dúvidas quanto essas coleções da Riachuelo, as ultimas que fui toda empolgada conhecer, me decepcionaram um pouco. Achei a qualidade dos tecidos bem baixa, se comparado com as coleções que a C&A faz com grifes e estilistas famosos. Nas fotos tudo parece mais bonito do que na realidade. Vou esperar as peças chegarem nas lojas pra ter certeza que vale a pena.
O que vocês acham? Já aconteceu com vocês de chegarem na loja e não ser aquilo que parecia?
Beijosss ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)