Melhores Looks - Lançamento da Novela Guerra dos Sexos

A nova novela das 19hs, Guerra dos Sexos, acabou de estrear, e pelo pouco que já pude ver, as roupas das personagens vão ser um atrativo a parte. Na vida real as atrizes mostram que também tem estilo e estão por dentro das tendências. Souberam escolher muito bem o look para a festa de lançamento da novela que aconteceu mês passado. Confira as melhores composições e inspire-se!
Luana Piovani, Mariana Ximenes e Antônia Moraes optaram pelo P&B.

Antônia apostou em um look mais descontraído quase um boho, com saia longa e blusa mostrando o ombro. Gamei na composição da Mariana, adorei que ela arriscou com esse look super atual, short de couro e sneakers, duas tendências que estão fortíssimas. E arrematou com essa camisa transparente branca de botão. Detalhe para a gola e o bustiê preto. O esmalte cenoura combinou com a cor do batom.


Presente em grande parte das coleções do Verão 2013, o laranja já deixou de ser apenas uma tendência e tomou conta do guarda-roupa das famosas.
Destaque para para o novo visual de Mayana Moura que voltou a ficar ruiva e adotou uma    franja. Para o evento a atriz optou por um vestido na altura do joelho, de meia manga  estampado e de cor forte. A sandália alta nude acompanhou a delicadeza do corte do vestido.
  



Gloria Pires e Guilhermina Guinle estavam super elegantes. Raquel Bertani escolheu um vestido tipo camisa rosinha e curto, um charme.

Qual das composições vocês mais gostaram? Deixem sua opinião ;)

Beijoss ;*


Fonte: Revista Estilo

2 comentários:

  1. Respostas
    1. As famosas arrasam né?! Um look mais lindo que o outro!!
      Continue deixando sua opinião Grazielli ;)

      Beijoss

      Excluir

Deixe seu comentário x)